Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Domingo - 11 de Novembro de 2007 às 10:01

    Imprimir


O governo deve enviar, nos próximos dias, a cada um dos 24 deputados os documentos e a prestação de contas da política de incentivos fiscais. Esta é uma das medidas adotadas visando evitar a instalação da CPI dos Incentivos Fiscais. A confirmação foi feita pelo secretário de Planejamento, Yênes Magalhães.

A CPI foi proposta pelos deputados Percival Muniz, líder do PPS, e José Carlos do Pátio (PMDB) e já conta com duas de oito assinaturas necessárias para ser instalada. "Que novas informações eles podem apresentar, se fazem 180 dias que espero a remessa de dados ignorados pelos técnicos do Estado", disse Pátio, à A Gazeta. Segundo ele, há omissão do governo em repassar as informações sobre a concessão de incentivos no Estado.

Já o governo alega que o pedido de CPI é motivado por interesses políticos. "Existe um certo exagero, pois de um orçamento previsto para 2006 da ordem de R$ 1,323 bilhões, apenas R$ 799 milhões foram realizados em várias ações voltadas para a geração de emprego e renda, passando pela distribuição de cestas básicas e pela isenção de quem consome até 150 KWa de energia elétrica, que representam a grande parte dos consumidores mais necessitados", explicou Magalhães.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/198960/visualizar/