Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 09 de Novembro de 2007 às 21:12

    Imprimir


Três homens morreram, um policial civil foi baleado na cabeça, armas foram apreendidas e pelo menos 15 pessoas foram detidas na tarde desta sexta-feira (9) durante operação no Morro do Adeus, no subúrbio do Rio. Segundo a Secretaria municipal de Saúde, o policial está em estado grave, com um tiro na cabeça.

Segundo a polícia, cerca de 50 homens da Polícia Civil – da 21ª DP (Bonsucesso) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) – e a Polícia Militar participaram da ação. Mandado de busca e apreensão

De acordo com o delegado Aldari Vianna, da 21ª DP, o tiroteio começou depois de um oficial de Justiça ir até o morro cumprir um mandado de busca e apreensão de um carro a um casal de estelionatários. Dentro da casa, o oficial teria sido agredido.

Na fuga, ele encontrou uma viatura da delegacia, que entrou no morro para buscar os agressores. Em uma localidade, os polciais foram cercados por criminosos. A equipe chamou os reforços e o tiroteio começou.

O policial civil identificado apenas como Eduardo de Mouro, que seria atirador do helicóptero águia da Polícia Civil, foi levado para o Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio, onde está sendo operado.

Os três mortos foram encaminhados para o Hospital Geral de Bonsucesso. Segundo a polícia, os três seriam traficantes.

Os detidos e o material apreendido foram levados para a 21ª DP.




Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/199109/visualizar/