Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 08 de Novembro de 2007 às 16:22
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


As Polícia Civil e a Polícia Militar atenderam a ocorrência, mas quem vai investigar o caso é a Polícia Federal. Um homem armados com dois revólveres roubou R$ 14 mil de um cofre da agência dos Correios localizada na Rua Santa Bárbara, no bairro Parque do Lago, região do Grande Cristo Rei, em Várzea Grande.

Segundo o delegado Antonio Carlos Garcia de Mattos, da equipe de investigações da Delegcia de Repressão a Roubos e Furtos de Várzea Grande, o bandido teria chegado logo cedo, por volta das 7 horas, sozinho, mas estaria recebendo cobertura de outro assaltante, que no entanto, ninguém viu.

O ladrão, segundo o delegado Garcia, rendeu, em princípio, o gerente, uma funcionária da limpeza e um segurança, mas apenas o gerente não foi amarrado.

Todos outros funcionários que iam chegando foram amarrados, mas estranhamente, apena so gerente continuou sentado em uma cadeira apreciando a movimentação do bandido.

Numa das vezes, segundo uma funcionário contou à polícia, o gerente teria falado: “É o assalto, o que podemos fazer”. De fato, segundo a polícia, o assaltante roubou R$ 14 mil do cofre dos Correios, dinheiro da arrecadação do dia anterior. Pelo que as pessoas falaram, segundo o delegado Garcia, o bandido estava sozinho.

“Um segundo assaltante estaria do lado de fora, mas ninguém viu nada. Ninguém viu nem como o bandido fugiu, se foi de pé, de carro ou de moto. Registramos a ocorrência, mas o caso será investigado pela Polícia Federal, que tem a competência para investigar assaltos e outros crimes que acontecem dentro dos Correios“, concluiu o delegado Garcia.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/199360/visualizar/