Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 08 de Novembro de 2007 às 14:04
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


A vereadora Ângela Maria Godoes, a Tetê (PP), adianta que já está se "aquecendo" para consolidar sua candidatura à prefeita de Rosário Oeste. Ela disse que pretende dar um salto e reverter o quadro em que o vice-prefeito e pré-candidato pelo PMDB, Joemil Araújo, aparece com percentuais acima de 50% das intenções de voto. Com 12,7%, Tetê figura em segundo lugar, mas bastante distante do líder na corrida à sucessão municipal, conforme revelou a pesquisa Mark - leia mais aqui.

A prefeitável disse que reconhece que o atual prefeito Zeno Gonçalves (PR) vem realizando obras significativas no município, mas pondera que ele se esqueceu dos incentivos para a geração de empregos. "Se eu for eleita, a minha prioridade será firmar uma parceria com o Sebrae, pois precisamos de criar mais empregos", defende Teté, pedagoga e vereadora pelo segundo mandato. Segundo a pré-candidata, a maioria dos rosarienses trabalham nos próprios órgãos públicos e numa plantação de teca.

De acordo com a progressista, o grupo que o apóia ainda está bem "quietinho"."Não quero alardear, mas ainda tem muito chão e acredito que é possível ter uma maior vantagem, já que sou filha de Rosário", enfatiza, apostando na tradição do pioneirismo.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/199381/visualizar/