Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 17 de Maio de 2013 às 08:38

    Imprimir


Ilustração
A Polícia tenta localizar o vendedor G.O., de 37 anos, acusado de estuprar seus dois sobrinhos – um menino de oito anos e a menina de nove. 

O crime ocorreu no último fim de semana no bairro Bela Vista, em Cuiabá, quando os dois foram visitar a avó paterna. O ato só foi descoberto na noite desta quarta-feira, após as crianças contarem para a mãe. Esta, por sua vez, acionou o Conselho Tutelar que a orientou a registrar um boletim de ocorrência. O delegado plantonista solicitou exame de conjunção carnal e lesão corporal. 

Segundo as crianças, o tio chegou estuprar o sobrinho, levando-o para um matagal, onde o obrigou a fazer sexo oral com ele. Ao tentar a sobrinha, ele somente acariciou as partes íntimas dela e tentou a penetração, mas a menina começou a gritar dizendo que “doía muito”. O tio não foi localizado por policiais plantonistas. 

Em seus relatos, os irmãos disseram que viveram momentos de terror, pois viveram dias “intermináveis”, pois o tio sempre os procurava para abusar sexualmente deles. 

O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Criança e do Adolescente da Capital, onde a delegada Alexandra Fachone colocará uma equipe no caso.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/19940/visualizar/