Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 07 de Novembro de 2007 às 14:10

    Imprimir


Ao arrepio da lei, o superintendente de Manutenção de Rodovias Não Pavimentadas da secretaria de Infra-Estrutura do Estado, Walter Sampaio (DEM), reassumiu nesta terça a cadeira de vereador por Santo Antonio de Leverger, mesmo sem deixar o cargo no governo Blairo Maggi. Ele chegou de surpresa na Câmara Municipal e foi logo avisando o seu suplente Benedito de Souza, o Benil (DEM), para desocupar a cadeira. Constrangido, Benil deixou a sessão.

Sampaio, então, subiu a tribuna para dizer que estava reassumindo o posto de vereador porque não concordava com a falta de respeito de algumas pessoas. Observou que indicou várias obras para o município e o seu nome, sequer, foi citado nas inaugurações.

Nesta quarta, um dia depois de "roubar" a cena na sessão ordinária, Walter Sampaio mudou o discurso. Alegou que assumiu a cadeira por apenas uma sessão. Disse que tomou essa iniciativa porque precisava votar um projeto que acabou não entrando na pauta. "Isso é um problema interno meu. É uma questão interna", reagiu o vereador-superintendente. Questionado se estava consciente do acúmulo ilegal dos dois cargos, de vereador e de superintendente da Sinfra, Sampaio tentou se justificar: "Já vou me licenciar de novo da Câmara. Assumi só por um dia". Walter Sampoio é aliado do senador Jonas Pinheiro, que o "emplacou" no terceiro escalão da administração Maggi há mais de três meses.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/199572/visualizar/