Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 05 de Novembro de 2007 às 23:23

    Imprimir


Os três jovens acusados de agredir prostitutas na Avenida Sernambetiba, na Barra da Tijuca, com disparos de gases de extintor de incêndio foram indiciados na tarde desta segunda-feira (5) por furto qualificado. O delegado Carlos Augusto Nogueira, titular da 16ª DP (Barra), informou o extintor usado na agressão foi roubado do condomínio de um dos rapazes.

Os rapazes respondem também pelos crimes de injúria real (pena que varia de três meses a um ano de prisão) e de perturbação do trabalho ou sossego alheio (pena de 15 dias a três meses de prisão). A pena para casos de furto varia entre dois e oito anos de prisão.

Os jovens foram identificados como Luciano Filgueiras da Silva Monteiro, de 21 anos, Fernando Matos Ruiz, 19, e um menor, de 17. Segundo o delegado, Luciano relatou em seu depoimento que o extintor foi retirado do prédio onde mora Fernando Ruiz. Carlos Augusto Nogueira informou que o responsável pelo prédio deve ser ouvido ainda nesta segunda-feira.

Os agressores agiram na Avenida Sernambetiba chamando as mulheres nos pontos de ônibus para, depois da aproximação, disparar gases do extintor de incêndio.

Fuga dos jovens foi gravada por testemunha

A ação dos jovens foi flagrada por um engenheiro que dirigia no local com sua namorada e filhos. A testemunha usou a câmera de seu celular para registrar a fuga e a placa do veículo que transportava os agressores, um Fiesta, placa LCS-2622.

Depois de seguir os rapazes, o homem ligou para a polícia. Eles foram detidos por homens do 31º BPM (Barra) na Avenida das Américas e levados para a 16ª DP (Barra da Tijuca), onde prestaram depoimento e foram liberados.

Segundo o delegado Carlos Augusto Nogueira, titular da delegacia da Barra, o engenheiro ainda não prestou depoimento. Nogueira informou que uma prostituta vítima da agressão compareceu à delegacia para dar seu testemunho. A mulher, com os olhos ardendo, relatou como foi a agressão.




Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/199844/visualizar/