Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 01 de Novembro de 2007 às 22:11

    Imprimir


Rio - O Atlético Paranaense pode perder até 10 mandos de campo e pagar multa de R$ 200 mil por causa da confusão envolvendo jogadores e dirigentes do clube e do Grêmio, após a partida de quarta-feira, na Arena da Baixada. A Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) comunicou hoje que o clube paranaense será denunciado no Artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por não tomar providências capazes de prevenir e reprimir desordens em sua praça de desporto.

Além disso, o volante Eduardo Costa, do Grêmio, também será julgado, e pode ser suspenso por até 540 dias por ter agredido o volante Claiton, do Atlético-PR. Eduardo Costa será enquadrado no artigo 253, por agressão física.

O meia Tcheco, do Grêmio, é outro que corre o risco de ser punido - pode ser suspenso por até seis partidas, por ofensa moral ao auxiliar Carlos Brekenbrock, o que lhe custou a expulsão do jogo. Para completar, o médico do Atlético Paranaense, Alexandre dos Santos, será denunciado por invasão de campo e pode ficar fora das atividades no esporte por até 720 dias.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/200300/visualizar/