Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Quinta - 01 de Novembro de 2007 às 10:19

    Imprimir


Soldados americanos e afegãos atacaram hoje um complexo no leste do Afeganistão, dando início a uma troca de tiros na qual três pessoas morreram, inclusive duas crianças. O ataque americano ao local que, segundo os militares abrigava uma rede de militantes suicidas, situado em Nangarhar, começou no fim da noite de ontem. Em outras partes do país, 11 policiais morreram em choques com supostos integrantes da milícia fundamentalista islâmica Taleban.

A ação militar desencadeou uma troca de tiros. Ao término do tiroteio, os corpos de duas crianças e de um suposto rebelde foram encontrados. Uma mulher e uma criança ficaram feridas. O Exército americano está investigando o caso. Três homens foram presos.

Em Helmand, no sul afegão, um ataque do Taleban a um posto policial resultou na morte de cinco oficiais, disse o comandante da polícia local, Mohammad Hussein Andiwal. Três policiais ficaram feridos. Em Farah, no oeste do país, seis policiais morreram e dois ficaram feridos em choques com o Taleban na quarta-feira, disse o governador Muhaidin Baluch. Quatorze soldados afegãos desapareceram depois do ataque.





Fonte: AE-AP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/200419/visualizar/