Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 01 de Novembro de 2007 às 10:11

    Imprimir


O presidente municipal do PMDB, vereador Domingos Sávio, reconheceu que o partido não tem ainda definido um nome forte para a disputa sucessória municipal, em Cuiabá, lamentando que o deputado Walter Rabello (PP), líder de todas as pesquisas de intenções de voto divulgadas até hoje, era o nome do partido até cerca de dois meses, mas, infelizmente, segundo ele, não foi possível a permanência do deputado – candidato – na sigla.

Apesar desse quadro específico de Cuiabá, mas que pode se definir até o início de 2008, Sávio declara com orgulho que o PMDB é o partido que tem quadros mais fortes em Mato Grosso e nos municípios chamados de pólos regionais.

“Acreditamos que venceremos as eleições na maioria das cidades” afirmou.

Em Cáceres, por exemplo, Domingos Sávio cita o empresário do segmento de motocicletas, Francis Maris, que aparece bem em enquetes e pesquisas locais.

Em Rondonópolis, terceiro maior colégio eleitoral do Estado, o deputado José Carlos do Pátio venceria as eleições com folga, conforme pesquisas divulgadas neste ano.

Em Sinop um nome do PMDB forte é do deputado e ex-vereador por quatro mandatos, Juarez Costa. Em Barra do Garças, no Leste do Estado, o deputado Adalto Freitas (o Daltinho) tem bom desempenho em pesquisas e Nico Baracat (Várzea Grande) e Romoaldo Júnior (Alta Floresta) são dois outros nomes citados pelo dirigente da sigla como “imbatíveis nas suas acidades”.

COMPOSIÇÕES – Em respeito às coligações e entendimentos com outras agremiações, Domingos Sávio diz que o PMDB está encaminhando bem essas discussões e que em alguns municípios, o partido poderá disputar apenas as cadeiras nas Câmaras Municipais. Em Cuiabá, apesar de essa questão não estará definitivamente fechada, a maioria dos convencionais é contra a composição com o prefeito Wilson Santos, que tentará a reeleição.





Fonte: Mato Grosso Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/200421/visualizar/