Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 01 de Novembro de 2007 às 09:11

    Imprimir


Cinco pessoas foram presas suspeitas de envolvimento em uma fraude de cerca de R$ 30 milhões contra o sistema financeiro do Rio, envolvendo a venda de veículos. O crime foi descoberto por policiais da 96ª DP (Miguel Pereira).

Segundo a polícia, 32 carros foram aprendidos nos municípios de Miguel Pereira e Três Rios, na Região Centro Sul Fluminense, e três envolvidos ainda estão foragidos.

A polícia conta que os estelionatários usavam documentos falsos para conseguir financiamentos para a compra de veículos junto a diversos bancos.

Além de expedir mandados de prisão contra os criminosos, a Justiça determinou também a busca e apreensão de documentos e computadores que eram usados pelos estelionatários. Segundo os agentes, também estão envolvidos na fraude milionária operadores de financeiras que aprovavam os créditos fraudulentos.

Os agentes informaram que os estelionatários tinham em seus computadores mecanismos para emissão de carteiras de identidades, autenticação de bancos, comprovantes de residências, contracheques, contratos de locações, entre outros documentos, que estavam em cerca de 680 envelopes apreendidos.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/200435/visualizar/