Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 31 de Outubro de 2007 às 16:31

    Imprimir


Suspeito foi preso hoje em MT na Operação Desmantelamento, da Polícia Civil de MGPoliciais civis de Mato Grosso e Minas Gerais prenderam hoje, em Glória D'Oeste (a 304 quilômetros de Cuiabá), um homem acusado de envolvimento em um esquema de tráfico de drogas e receptação de veículos. Dílson Carvalho foi preso hoje de manhã. Com ele, a policia apreendeu dois veículos, uma caminhonete F-250 e um Astra, que serão periciados para constatar a origem e legitimidade dos documentos.

A prisão de Dílson Carvalho está associada à operação Desmantelamento, deflagrada pela Polícia Civil de MG na última segunda-feira (29), quando 33 pessoas foram presas, em Alfenas e Ribeirão Preto, suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas, roubo de carros e adulteração de automóveis.

O delegado Mário Rezende explica que os veículos eram roubados na cidade mineira, onde eram adulterados e levados para o município de Ribeirão Preto, em São Paulo. Dilson é acusado de trocar veículos roubados em Alfenas, no sul de Minas, por entorpecentes.

Há cerca de dois meses, as polícias de Mato Grosso e Minas Gerais têm trocado informações referentes à ações de traficantes e ladrões de carros na região. O delegado diz que Dílson saia de Gloria D’Oeste e ia até Ribeirão Preto para realizar a troca e trazia o veiculo para comercialização.

“A polícia local já recuperou e apreendeu vários veículos, frutos de roubos e com documentação adulterada, entre eles, um Fiat Siena, de Belo Horizonte, que foi entregue para a financiadora, já que o carro era financiado”, disse Rezende.

O delegado conta que dias após a entrega do veiculo, foi informado pela policia de Minas que o carro tinha sido usado para um assalto á um banco na capital mineira. A partir daí foi dado inicio às investigações para descobrir como operava a quadrilha.

O mandado de prisão contra Dílson chegou nas mãos do delegado Mário Rezende na tarde de ontem. Durante toda a noite, policiais de Mirassol e Glória D’Oeste preparam a ação, que culminou com a prisão do suspeito. De acordo com Rezende, as investigações devem continuar na região.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/200476/visualizar/