Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 31 de Outubro de 2007 às 13:31
Por: Maria Barbant

    Imprimir


A Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) vai realizar um Processo Seletivo Simplificado para o provimento de 14 vagas imediatas e formação de Cadastro Reserva (CR) para o Sistema Prisional. As vagas são remanescentes do Processo Seletivo Simplificado (nº 428499/2007), realizado no último mês de julho, após Termo de Ajustamento de Conduta firmado com o Ministério Público Estadual.

O Edital está publicado no Diário Oficial do Estado de 30/10 que circula nesta quarta-feira (31/10).

O Processo Seletivo Simplificado será realizado em quatro fases – Inscrição e Entrega de Documentos, Análise Curricular pela Comissão de Processo Seletivo Simplificado, Prova Escrita (Redação) e entrevista pessoal e Investigação de Registro Criminal.

As inscrições podem ser feitas nos dias 01/11 e 05 e 06/11. Em Cuiabá, os interessados poderão se inscrever no RH-Gestão de Pessoas da Sejusp e, no interior do estado, nas próprias unidades do Sistema Prisional.

Os candidatos selecionados após a análise curricular farão a Prova Escrita (Redação), que acontecerá no dia 10/11 (sábado), das 14 horas às 16 horas. As entrevistas pessoais serão feitas com todos os candidatos que fizerem a Prova Escrita. A previsão de divulgação do resultado final é dia 30/11.

As 14 vagas não preenchidas no primeiro Processo Seletivo Simplificado (realizado em julho) estão distribuídas para Superintendência de Gestão Penitenciária, em Cuiabá; Penitenciárias de Sinop, Rondonópolis e Água Boa e, nas Cadeias Públicas de Aripuanã, Colniza, Lucas do Rio Verde, Mirassol D’Oeste, Primavera do Leste e São José do Rio Claro.





Fonte: Sejusp-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/200516/visualizar/