Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 30 de Outubro de 2007 às 19:05

    Imprimir


Um vendaval, ontem à noite, atingiu parte da cidade de Sinop. O proprietário de uma lanchonete, na rua das Primaveras, no Jardim Primaveras, ainda contabiliza os prejuízos. O estabelecimento foi parcialmente destelhado. Nas proximidades, uma árvore caiu, atingiu a rede elétrica e derrubou um poste. Em outros pontos da cidade, árvores foram derrubadas, algumas residências também ficaram destelhadas. A empresa distribuidora de energia informou que recebeu várias solicitações de danos na rede e está solucionando os problemas.

Nessa época do ano, devido ao período chuvoso, ocorrências da natureza tornam-se comuns. No início do mês, uma casa de alvenaria na rua Carlos Eduardo, no Jardim São Paulo, teve o telhado totalmente arrancado após fortes ventos. Alguns postes foram atingidos, interrompendo o fornecimento de energia.

A previsão para esta semana é de mais chuvas. De acordo com o instituto Climatempo, as áreas de instabilidade ainda predominam e espalham muitas nuvens carregadas em todo o Estado.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/200631/visualizar/