Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 29 de Outubro de 2007 às 22:59

    Imprimir


RIO - A nota enviada anteriormente contém erros. O correto é que Nathalie Bandeira Bezerra de Mello é bisneta de Othon Lynch Bezerra de Mello, fundador do grupo Othon, e não neta. A nota também informava que Luiz Brito, pai de Nathalie, é irmão de Álvaro Bezerra de Mello, presidente do Conselho de Administração do grupo Othon. Na verdade, ele é sobrinho de Álvaro Bezerra. Segue o texto corrigido:

A Polícia Federal prendeu ontem à noite no Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim, no Rio, Nathalie Bandeira Bezerra de Mello, uma das herdeiras do grupo Othon, a maior rede hoteleira do País com capital nacional. Bisneta de Othon Lynch Bezerra de Mello, fundador do grupo, ela foi presa quando embarcava para Amsterdã, na Holanda, supostamente levando 1,7 quilo de cocaína. A droga estava em fundos falsos de duas mochilas e foi detectada ao passar pelos raios X.

Nathalie é filha de Luiz Brito, sobrinho de Álvaro Bezerra de Mello, presidente do Conselho de Administração do grupo Othon. Na PF, ela admitiu que estava traficando a droga "porque vive situação financeira difícil". Apesar de ser formada em psicologia, ela contou aos agentes que ganha R$ 700 por mês vendendo bijuterias. Nathalie chamou atenção dos policiais ao ser presa por estar muito bem-vestida. Ela telefonou apenas para um dos seus cinco irmãos.

Hoje, ela foi levada ao presídio feminino Nelson Hungria, no complexo penitenciário de Bangu, na zona oeste do Rio. O processo está na 4ª Vara Federal Criminal, mas a família ainda não contratou nenhum advogado. Ela vai responder ao processo por tráfico de drogas, sujeita à pena de cinco a 15 anos de prisão. O grupo Othon nasceu de uma pequena loja em Recife, montada por Othon Lynch Bezerra de Mello há 101 anos. Da lojinha, ele entrou no ramo têxtil e açucareiro. Em 1944, abriu seu primeiro hotel, no Rio. Hoje a rede administra mais de 40 hotéis na Europa e nos Estados Unidos.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/200785/visualizar/