Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Segunda - 29 de Outubro de 2007 às 11:10

    Imprimir


O publicitário Luciano Lupo, 27 anos, não precisou de muito mais que uma "reboladinha" para vencer os últimos finalistas do concurso que o elegeu como gay mais bonito do Brasil, na madrugada de domingo (28), em São Paulo. “Eu queria falar um texto na hora da performance, mas não consegui porque começaram a gritar e a pedir para eu tirar a camiseta. Como não tinha como continuar, tirei a camiseta e dei uma reboladinha. O teatro veio abaixo", disse Lupo.

O publicitário, natural de Cuiabá, desbancou 11 candidatos na etapa nacional do concurso, realizado no Teatro Fábrica, no Centro de São Paulo, e agora representará o país no Mr. Gay International, que acontece de 16 a 20 de janeiro de 2008 em Hollywood. "Quando a disputa foi para a fase final, os candidatos tiveram uma prova de fogo. A gente tinha um minuto para fazer uma apresentação artística livre. Podia cantar, interpretar e dançar. Na minha cidade, a gente a dança os ritmos típicos do Mato Grosso, mas não cabia isso naquele momento", afirmou.

Segundo Lupo, a primeira opção foi declamar um texto porque ele se considera bom orador. "Sou publicitário e já falo bastante por natureza. Mas para a etapa internacional vou ter tempo para me preparar melhor e treinar a língua inglesa. Estou tão ansioso para esta etapa quando estava até ganhar no Brasil."

Para ele, conquistar o título foi uma surpresa. "Pelas fotos dos candidatos, eu estava apreensivo. Achei que era melhor dar o melhor de mim e torcer para dar tudo certo. Não adianta encarnar um personagem que a pessoa não é. Ali, precisa conhecer os direitos da classe e ser desinibido."





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/200901/visualizar/