Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Domingo - 28 de Outubro de 2007 às 20:48

    Imprimir


LOS ANGELES, 28 Out 2007 (AFP) - Dois filmes de terror figuram nos primeiros lugares dos campeões de bilheteria neste fim de semana na América do Norte, segundo cifras provisórias divulgadas neste domingo, às vésperas da comemoração do Halloween, o Dia das Bruxas.

O quarto título da saga "Jogos Mortais" ocupa o primeiro lugar com 32,1 milhões de dólares arrecadados em sua estréia.

A comédia romântica "Dan in real life", com Steve Carell e Juliette Binoche, ficou em segundo lugar, com 12,1 milhões.

Em terceiro lugar, outro filme de terror, "30 dias de noite" (30 Days of Night), sobre um ataque de vampiros na prolongada noite do Alasca, adaptação de uma história em quadrinhos, obteve 6,7 milhões neste fim de semana, e já acumula 27,3 milhões em duas semanas de exibição.

A comédia para toda a família, "The Game Plan", estrela por The Rock, ocupa o quarto lugar depois de cinco semanas em cartas, com 6,3 milhões de dólares.

Outra comédia romântica, "Why did I get married?", estrelada por Janet Jackson, ficou em quinto, com 5,7 milhões de dólares, e 47,3 milhões em três semanas em cartaz.

"Michael Clayton", com George Clooney, ficou em sexto lugar, com 5 milhões, o primeiro filme de Ben Affleck, "Gone baby gone", em sétimo, com 3,9 milhões de dólares.

"The comebacks" (3,5 milhões), "We own the night" (3,4) e "O estranho mundo de Jack" (3,3), filme de animação assinado por Tim Burton e que volta em cartaz 13 anos depois de seu lançamento, completam a lista dos dez filmes mais vistos.




Fonte: AFP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/200990/visualizar/