Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 27 de Outubro de 2007 às 23:15

    Imprimir


BELO HORIZONTE - O Cruzeiro mantém a má fase no Campeonato Brasileiro e não passou de um empate em 1 a 1, neste sábado, no Mineirão, contra o Atlético-PR. Foi a sexta partida seguida sem vitória do time mineiro, que chegou a ameaçar a liderança do São Paulo, e agora está em terceiro lugar, com 54 pontos, mas pode terminar a rodada na quarta colocação. Em trajetória ascendente, o Atlético-PR completou o quinto jogo sem derrota e subiu da 10.ª para a 8.ª posição, com 46 pontos.

O técnico cruzeirense, Dorival Júnior, atendeu a torcida e escalou o time com os jovens Kerlon e Guilherme, em busca da reabilitação no Brasileiro, mas o resultado foi decepcionante. O Cruzeiro jogou mal e pouco ameaçou o gol dos paranaenses.

Mesmo assim, conseguiu abrir o placar aos 40 minutos do primeiro tempo, com Leandro Domingues, após corta-luz de Guilherme.

A reação paranaense veio aos 35 minutos da etapa final. O colombiano Ferreira aproveitou falha da defesa mineira e empatou a partida.

Com o resultado, o Cruzeiro passou o Palmeiras na tabela, mas foi superado pelo Santos, que bateu o Goiás. Se o Palmeiras vencer o Vasco deste domingo, o time mineiro cai para o quarto lugar e vê sua classificação à Taça Libertadores ameaçada, já que uma vitória do Grêmio contra o Náutico coloca os gaúchos com o mesmo número de pontos (54). A diferença está no saldo de gols do Cruzeiro, muito superior ao do Grêmio (16 a 1).





Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/201080/visualizar/