Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Sábado - 27 de Outubro de 2007 às 22:23

    Imprimir


Bogotá, 27 out (EFE).- A Polícia colombiana confiscou hoje, nas cercanias do balneário de Cartagena, o equivalente a cerca de US$ 985 mil, em uma operação que deixou ainda três pessoas detidas, informaram fontes oficiais.

O comandante da Polícia de Cartagena, o coronel Carlos Bravo, disse que a apreensão ocorreu num bairro do complexo industrial Mamonal e esclareceu que as identidades dos detidos serão mantidas em sigilo.

Bravo informou também que ainda não é possível saber se o dinheiro seria usado para comprar votos nas eleições deste domingo.

No entanto, esclareceu que serão iniciadas "as investigações necessárias" para esclarecer qual seria o fim deste dinheiro.

Neste domingo os colombianos escolherão prefeitos, governadores e deputados departamentais.

O dinheiro, que estava guardado em bolsas plásticas e escondido em um compartimento secreto do ônibus, era formado por cédulas de diferentes valores e havia inclusive uma grande quantidade de cheques.

O presidente Álvaro Uribe ofereceu recompensas de 10 milhões de pesos, cerca de US$ 4.950, por informações que permitam a detenção de pessoas que estejam comprando votos.




Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/201084/visualizar/