Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 25 de Outubro de 2007 às 15:30

    Imprimir


Os motociclistas que trafegaram por Cuiabá foram alvo de uma operação ocorrida nos últimos dias na capital. Os policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar denominaram a ação de "Operação Duas Rodas", que ficou concentrada nas principais ruas e evenidas, como Isaac Póvoas, Mato Grosso, Getúlio Vargas, Carmindo de Campos e Barão de Melgaço.

No período de três dias de operação foram apreendidos sessenta e cinco veículos, quatorze carteiras de habilitação e emitidos 134 autos de infração. A ação foi efetuada sempre no período vespertino entre os dias 18, 19 e 24 deste mês.

De acordo com as informações repassadas pelo comandante do 1° Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Jadir Costa, a ação envolveu 15 homens no policiamento motociclístico. O grupo foi dividido em três equipes que permaneceram por cerca de 40 minutos em pontos estratégicos nas principais avenidas da cidade.

Os motoristas que foram flagrados cometendo algum tipo de delito de trânsito permaneceram em companhia das equipes e somente ao término de cada uma das ações, eles foram encaminhados para as unidades da Polícia Civil. "Os comboios garantem agilidade no processo já que levamos os infratores de uma única vez", disse o tenente.

Dentre as infrações cometidas pelos motoristas durante a operação, foram recorrentes aquelas ligadas a Direção Perigosa, Atraso na Documentação do veículo e ainda a falta do uso da Cartira Nacional de Habilitação no trânsito.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/201400/visualizar/