Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 25 de Outubro de 2007 às 15:09
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


A pesquisa Mark realizada no último dia 20 em Santo Antônio de Leverger mostra que 53,7% da população aprovam a administração do prefeito Faustino Dias Neto (DEM), ao passo que 45,8% reprovam o atual gestor. Em comparação à amostragem de maio passado, Faustino sofreu uma queda de 12 pontos percentuais na preferência dos santantonienses. Antes, tinha aval de 65,8% - confira aqui. Os cenários sobre a disputa eleitoral apontam Faustino em segundo lugar, atrás da ex-prefeita Glorinha Garcia (PTB), tanto na estimulada quanto na espontânea.

Desta vez, dos entrevistados em 15 bairros, 27,4% consideram o mandato do democrata regular positivo, enquanto 19% avaliam-no como bom, ao passo que 7,3% revelaram se tratar de uma administração ótima. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

Dos 45,8% que demonstraram descontentamento com o prefeito Faustino, que já sinalizou que vai disputar a reeleição em 2008, 27,9% disseram que a atual administração é péssima. Na avaliação de 10,1%, a administração é ruim. Já 7,8% disseram que o mandato do democrata está regular negativo.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/201403/visualizar/