Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 25 de Outubro de 2007 às 13:22

    Imprimir


Dois feridos, prejuízo material para todos os envolvidos e um susto grande. Esse foi o saldo do acidente ocorrido na noite de quarta-feira, dia 24, na serra que liga o centro de Diamantino com o bairro Novo Diamantino. Uma caminhonete F-4000, que trafegava no sentido Centro-Novo Diamantino, bateu em dois veículos Gol, um de cor branca e outro de cor cinza, que vinham em sentido contrário. O motorista do Gol branco, Flávio da Fonseca Alves, sofreu ferimentos graves na cabeça. Já o motorista da caminhonete fugiu do local, sem prestar socorro às vítimas.

O acidente aconteceu por volta das 19h30 de quarta-feira. Segundo relato de uma das testemunhas, os dois Gol seguiam do Novo Diamantino para o centro da cidade pela MT Roberto Campos, quando, de repente, surgiu a caminhonete, placas AAS 7820, invadindo a pista e batendo, primeiramente, no Gol cinza, placas DEH 8620. Este fez um giro de 360 graus e foi parar nas margens da rodovia. Sem controle, a caminhonete atingiu ainda com mais violência o Gol branco, placas AOL 0167, o qual pertence a uma empresa da cidade.

Como o motorista da caminhonete evadiu-se, o socorro foi feito por policiais militares, auxiliados por pessoas que passavam pelo local. Flávio da Fonseca Alves, que dirigia o Gol branco, foi o que ficou em pior situação, com cortes no rosto e outras partes da cabeça. Os dois ocupantes do Gol cinza, o motorista Geraldo Vicente Mendes e seu irmão Paulo Vicente Mendes, reclamavam de dores na cabeça e perna e ombro esquerdos.

Todos foram levados ao hospital pelos próprios populares, uma vez que a ambulância de socorro só chegou ao local depois de mais de meia hora do ocorrido. Os dois Gol ficaram parcialmente destruídos, enquanto a caminhonete teve avarias apenas na parte da frente. O que mais revoltou as pessoas foi o fato do condutor, ainda não identificado pela polícia, ter fugido do local sem prestar o devido socorro. A ocorrência foi registrada pelo sub-tenente PM Arruda e pelo soldado Barbosa.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/201428/visualizar/