Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 15 de Maio de 2013 às 14:32

    Imprimir


O TRT de Mato Grosso realiza nesta quarta-feira (15) a 1ª oficina do projeto Agenda 20, que trata da construção do planejamento estratégico da Justiça do Trabalho no estado para o período de 2014 a 2020.

Magistrados, diretores de varas e gestores da área administrativa estarão reunidos a partir das 8 horas, na Escola de Servidores do Tribunal de Justiça, para analisar as informações obtidas na fase de diagnóstico, que incluiu a realização de 35 entrevistas com desembargadores, juízes, servidores, bem como representantes de instituições de Cuiabá e de Colíder, Confresa, Juara, Rondonópolis, Primavera do Leste, Sinop e Tangará da Serra.

A programação prossegue até as 18 horas, com previsão de se iniciar durante o dia a formulação da estratégia, na qual será definida visão de futuro do Tribunal e a primeira versão do mapa estratégico.

Os participantes irão debate com base nos dados levantados durante a fase de diagnostico, que contou também com a implementação da Matriz Swot, ferramenta responsável pela análise do cenário da instituição, construída com a participação de todos os servidores.

A oficina será feita em conjunto e contará com a participação de juízes, diretores de varas, gestores da área administrativa, sob a coordenação do diretor geral José Barbosa e da secretária de Gestão Estratégica, Christine Gili.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/20145/visualizar/