Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 25 de Outubro de 2007 às 05:34

    Imprimir


O vereador por quatro mandatos, Luiz Marinho, abriu mão da presidência do diretório do DEM de Cuiabá para que Antônio Pinheiro Espósito, o Toninho, primo do senador Jonas Pinheiro, assuma a executiva a partir de agora. Marinho chegou a anunciar que disputaria a direção do partido, mas retirou sua candidatura sob o argumento de que pretende concorrer à reeleição, o que ficaria difícil conciliar as duas atuações. A escolha do novo presidente ocorreu nesta terça (23).

O presidente do diretório estadual, Oscar da Costa Ribeiro, destaca que a eleição de Toninho servirá também para "oxigenar" o DEM, recém-criado após o fim do PFL. "Precisamos de novo fôlego. Toninho é um militante novo e vai ajudar na oxigenação do DEM", disse Oscar. Já o advogado Toninho, que já disputou sem êxito uma cadeira de vereador, pretende apenas advogar e fortalecer a sigla no município.

Ele adianta que vai marcar reunião com lideranças partidárias e líderes comunitários para que continuem os trabalhos de filiação, principalmente nos principais bairros. "Vamos delegar para os líderes a função de buscar mais filiados e reconhecedores dos problemas da Capital. Deve ser um trabalho árduo, rápido e in loco", declarou o advogado. José Maria de Moraes, o Zeca, e o pré-candidato a prefeito de Cuiabá, Anildo Lima Barros, também tentaram a presidência, mas recuaram em apoio ao nome de Toninho. O partido afirma que a disposição é concorrer o Palácio Alencastro.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/201506/visualizar/