Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 24 de Outubro de 2007 às 19:28

    Imprimir


Brasília - O plenário do Senado Federal aprovou nesta quarta-feira os nomes de Marcelo Pacheco dos Guaranys e Alexandre Gomes de Barros para integrar a diretoria da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Eles vão completar os mandatos de Leur Antonio Britto Lomanto e Denise Ayres de Abreu, respectivamente, que renunciaram aos cargos há cerca de dois meses.

O economista Marcelo Pacheco dos Guaranys é analista de finanças e controle do Ministério da Fazenda desde 2001 e já atuou, como secretário-adjunto da Secretaria de Acompanhamento Econômico, em processos relativos à formação de cartel e recuperação judicial de empresas. Já Gomes de Barros é engenheiro e tem experiência nas áreas de planejamento de transporte aéreo e de sistemas inteligentes de transporte aeroportuários no Brasil e no exterior.

Além dessas duas indicações, o plenário do Senado já havia aprovado a indicação do brigadeiro Allemander Pereira Filho. Com isso, a Anac que só estava funcionando com o seu diretor presidente, Milton Zuanazzi, ganha agora outros três diretores.

O Senado aprovou ainda nesta quarta-feira os nomes indicados para as vagas de ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST): são eles os juízes Walmir Oliveira da Costa, Márcio Eurico Vitral Amaro e Maurício José Godinho Delgado. As vagas para as quais foram indicados são reservadas a juízes de carreira da magistratura trabalhista.




Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/201545/visualizar/