Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 24 de Outubro de 2007 às 19:14

    Imprimir


A polícia ainda não tem pistas do grupo de assaltantes que obrigou um cirurgião dentista a fazer uma cirurgia para a retirada de uma bala de revólver de um dos integrantes da quadrilha utilizando apenas um canivete no bairro Campo Belo, periferia de Campinas, a 95 km da Capital.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na delegacia de Indaiatuba, a 102 km de São Paulo, a vítima, de 30 anos, foi abordada por volta das 12h do domingo (21), quando trafegava por uma rodovia que dá acesso ao município de Vinhedo, a 79 km de São Paulo. Ele foi mantido em cativeiro por mais de 12 horas.

Ele havia parado em uma lombada e disse à Polícia Civil ter percebido o momento em que três assaltantes tentavam assaltar um motorista de caminhão que seguia à sua frente. Os criminosos teriam desistido de assaltar o caminhoneiro e abordaram o cirurgião, que estava com seu carro.

O dentista foi libertado pelos criminosos na madrugada de terça-feira (23) no bairro Campo Belo, periferia de Campinas, onde foi mantido em cativeiro. Os investigadores do 9º Distrito Policial de Campinas estão cuidando do caso.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/201548/visualizar/