Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 24 de Outubro de 2007 às 17:37

    Imprimir


O vice-presidente de futebol do Corinthians, Antoine Gebran, afirmou nesta quarta-feira que conta com uma "ajudinha" de São Jorge, santo padroeiro do clube, para fazer com que a equipe permaneça na primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

"Estamos apelando para São Jorge, pedindo para que ele ilumine a equipe e nos ajude a permanecer na Série A", disse o dirigente, em entrevista à rádio Jovem Pan.

Na terça, o pai-de-santo Robério de Ogum, antigo parceiro do técnico Vanderlei Luxemburgo, foi dar "apoio espiritual" ao clube. Ele está "trabalhando" simultaneamente para salvar o time do rebaixamento e ajudar a Portuguesa a voltar para a primeira divisão Nacional.

"O Corinthians é muito grande, e o problema que lá existe é pequeno diante da grandeza do Corinthians. Tenho certeza de que tudo vai dar certo", disse Robério, que teve reunião ontem com o presidente corintiano, Andres Sanchez.

O presidente, no entanto, negou que tenha feito um contrato com o pai-de-santo. "O Corinthians não contratou nenhuma pessoa para realizar qualquer tipo de trabalho extra-campo. Todos têm suas crenças e poderão rezar pelo time. Mas continuo acreditando na força da camisa e na vontade de cada um", declarou, em nota oficial.

Recentemente, outro pai-de-santo, o pai Nílson, que há cerca de 19 anos "presta serviços" ao Corinthians, resolveu dar uma ajuda ao time e apareceu no Parque São Jorge para fazer um "trabalho" do lado de fora dos muros, próximo à marginal do rio Tietê.

Em situação delicada no Brasileiro, o Corinthians não conseguirá sair da zona de rebaixamento na próxima rodada, independentemente do seu resultado diante do Figueirense, no Pacaembu. A equipe paulistana tem 38 pontos e nove vitórias, contra 41 pontos e 12 triunfos do Goiás, primeiro time fora do grupo do descenso.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/201571/visualizar/