Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 24 de Outubro de 2007 às 09:14

    Imprimir


Durante depoimento na Superintendência da Polícia Federal, o proprietário da Planam, Darci Vedoin, acusado de junto com o filho, Luiz Antônio Vedoin, de ser o mentor do esquema conhecido nacionalmente como sanguessuga, confirmou o que havia dito em depoimentos anteriores.

“Ele só reafirmou o que já vinha dizendo anteriormente, relatando como eram feitos os pagamentos e como funcionava o esquema”, pontuou o delegado da Polícia Federal Cristian Lages.

Ele será ouvido novamente para o cumprimento de oito cartas precatórias que vieram de Brasília (DF), para que ele desse sua versão em inquéritos que investigam a participação de parlamentares locais no esquema de aprovação de emendas para compra de ambulâncias superfaturadas da empresa.

Lages afirmou que na próxima semana dará andamento a outros inquéritos, mas que investigam a participação das prefeituras. Ele e outros agentes da Polícia Federal viajarão para a região norte do Estado para ouvir as pessoas envolvidas, como por exemplo, os servidores dos municípios que faziam parte das comissões de licitação que fraudaram as concorrências.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/201658/visualizar/