Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 24 de Outubro de 2007 às 02:41

    Imprimir


Um acidente de graves proporções envolvendo três carretas e um veículo Fiorino ocorreu na cidade de Alto Garças, perto da divisa de Mato Grosso com Goiás. Uma pessoa morreu: Jonatas de Oliveira Batista, de 38 anos, não resistiu aos ferimentos. Ele estava conduzindo o Fiorino IE, placas JZL 6070, de Campo Verde no perímetro urbano da cidade, quando colidiu com a carreta Mercedes Benz LS 1935, placas KAR 6008, de Cuiabá, conduzida por Jorge Alves de Amorim, de 55 anos, que seguia de Rondonópolis para o Rio de Janeiro.

Depois da colisão entre a carreta e o Fiorino, os dois veículos ainda foram atingidos pela carreta Scânia T 112 H, placas ABN 3319 Araçatuba – SP, conduzida por Cassiano de Almeida Ferretti, de 30 anos, que seguia de Pedra Preta/MT para Santos/SP e pela carreta Scânia T 113 H, placas IBR 5441 Ijui – RS, conduzida por Nilton Lumertz Mengue, de 39 anos, que seguia de Alto Garças para Uberlândia/MG. Os quatro condutores estavam sozinhos nos veículos. Os motoristas das três carretas nada sofreram.

Na BR 070, a equipe da Polícia Rodoviária Federal de Barra do Garças registrou a saída de pista de um Ecosport. Wilton Moreira, de 51 anos, condutor do veículo Ford Ecosport, placas NFE 5792 Barra do Garças, seguia para Barão de Melgaço. No km 74 da BR 070, ele perdeu o controle da direção do veículo, saiu da pista e capotou. Elza Maria Lopes Moreira, de 45 anos, viajava com ele no veículo. Os dois foram encaminhados para o Pronto Socorro Municipal de Barra do Garças com ferimentos leves.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/201697/visualizar/