Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 23 de Outubro de 2007 às 10:15

    Imprimir


O prefeito de Chapada, Gilberto de Melo (PR), eleito em 2004 com 2.793, é o nome mais rejeitado pelo eleitorado. Pesquisa Mark realizada no município no último dia 20 aponta que 46,3% não votariam no republicano de jeito nenhum se este vier a concorrer para um novo mandato. O segundo nome mais rejeitado é do vice-prefeito Flávio Daltro (PP). O irmão de Chico Daltro detém 10,3% de rejeição. Na primeira rodada de pesquisa Mark feita em Chapada dos Guimarães, a rejeição ao nome do prefeito Gilberto alcançou a 47,2% - clique aqui e confira.

Nas pesquisas já divulgadas pelo RDNews sobre intenções de voto do eleitorado chapadense, tanto na espontânea quanto nas estimuladas, o nome do ex-pefelista e agora democrata figura em primeiro lugar.

Dos entrevistados, 6,6% disseram que não votariam de jeito nenhum no empresário João Pedro (PDT). O ex-prefeito Tião Treme-Terra (PSDB) aparece com 5,9% de rejeição. Já o professor Ladebrair Xavier é o quarto mais desprezado. Ele foi citado por 3,7%. Elias Santos (PMDB) e Silvino Moreira (DEM) foram apontados por 2,9%. Ricardo Sarmento (PPS) e doutor Ademir foram rejeitados por 0,7%. Dos 136 entrevistados, 16,2% não souberam responder, ou seja, se mostram indecisos.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/201843/visualizar/