Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 23 de Outubro de 2007 às 09:41

    Imprimir


Márcio Nunes Amorim vai ser indiciado por cárcere privado. Ele é acusado de manter o próprio tio, que é deficiente, em um cômodo nos fundos de uma casa no Jardim São Sebastião II, em Rondonópolis. Valdivino Cardoso Costa (52) ficava trancado em um quarto de seis metros quadrados, há seis meses.

No local apenas uma rede, um vaso sanitário, um prato e uma colher. A porta ficava fechada com corrente e cadeado. A única abertura era uma pequena janela. Para retirar o deficiente do local, um outro sobrinho teve de arrombar a porta.

A equipe do Samu foi chamada para levar a vítima ao hospital. Os familiares tentaram explicar os motivos para deixar o deficiente preso. A polícia civil chegou ao local depois que a Promotoria de Justiça denunciou o crime.

Os parentes de Valdivino foram levados ao Centro de Integração, Segurança e Cidadania (Cisc). Mas segundo o delegado Lucidio Rondon apenas o sobrinho Márcio Nunes Amorim será indiciado porque era ele que ficava com as chaves do cômodo onde Valdivino era mantido preso.

A polícia deve concluir inquérito em 10 dias.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/201851/visualizar/