Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 23 de Outubro de 2007 às 05:05

    Imprimir


O empresário Jorge Pires já concluiu o seu mandato de presidente da Associação dos Criadores do Estado (Acrimat). Uma manobra de bastidores, porém, está agitando os pecuaristas ligados à entidade. Pires se articula para eleger uma chapa encabeçada pelo empreiteiro Mário Cândia, que está mais preocupado com os recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do governo federal.

No fundo, a grande jogada é deixar a entidade sob Vicente Falcão, que será o vice de Cândia. Hoje ele integra a diretoria como primeiro-secretário. O curioso é que Falcão não é pecuarista. Ele é servidor do Tribunal de Contas do Estado e ostenta o título como agente do meio por influência da família.

Com Cândia e Falcão no comando da Acrimat, com mais de 400 associados em todo Estado, Jorge Pires não sofrerá descontinuidade de sua administração e nem risco de questionamentos mais contudentes, principalmente quanto à prestação de contas. Sua gestão fechou com déficit e até agora não divulgou o balanço financeiro do resultado da Expoagro sediada este ano.





Fonte: RD Newa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/201908/visualizar/