Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 18 de Outubro de 2007 às 23:18

    Imprimir


Doze boxes do camelódromo da Rua Uruguaiana, no Centro do Rio, foram lacrados nesta quinta-feira (18) pela Coordenação de Controle Urbano, da prefeitura do Rio, por venderem produtos falsificados ou pirateados. A ação aconteceu em atendimento a uma solicitação da Delegacia de Repressão ao Crime de Propriedade Imaterial (DRCPIM).

Segundo a prefeitura, cerca de 3,5 toneladas de produtos foram apreendidos. O material considerado criminoso, como CDs e DVDs piratas, foi recolhido pelos agentes da DRCPIM, e as embalagens, aparelhos de TV, videogames, rádios e toca-fitas, foram apreendidos pelos fiscais e levados para o depósito da Prefeitura, em Bonsucesso, no subúrbio do Rio.

A operação contou com cerca de 60 agentes. Segundo o Coordenador de Controle Urbano, Lúcio Costa, a ação da prefeitura vai ter continuidade. "A DRCPIM nos informou através de ofício que havia delito criminal em diversos boxes do camelódromo, para o qual solicitaram medidas administrativas. E foi isso o que fizemos hoje. Mas, nossa tarefa ainda não está concluída e novas ações serão realizadas na próxima semana, quando outros boxes serão fechados", afirmou ele.




Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/202350/visualizar/