Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 15 de Outubro de 2007 às 14:32

    Imprimir


Uma reunião ocorrida na noite de sábado, dia 13, em Diamantino, marcou a primeira reunião do pré-candidato a prefeito de Diamantino, Clóvis Castro, com membros do Partido Social Cristão (PSC), pelo qual deverá disputar a sucessão municipal de 2008.

Na reunião estiveram presentes os pré-candidatos a vereador pelo PSC (que, aliás, deverá lançar chapa coligada à vereança), bem como a presença do presidente do diretório municipal do PSC de Cuiabá, José Domingues Magalhães, e do vice Silvio Ferrari.

Na oportunidade, José Magalhães disse aos presentes que o PSC não é um partido “nanico” e que hoje possui diversos deputados estaduais e federais espalhados por todo o País, e em Mato Grosso deverá contar com 15 candidatos a prefeitos em diversos municípios, sendo um deles Diamantino, num trabalho que visa às eleições de 2010 para governo e deputados.

Já para o vice-presidente Silvio Ferrari, o partido tem metas que deverão ser cumpridas com planejamento pelos candidatos a candidatos em 2008, a fim de não ocorrer desgastes durante a campanha.

O ex-candidato a vice-prefeito em 2004 pelo PSL, André Piala, esteve na reunião e confirmou a pré-coligação entre PSC e PSL. Em seu discurso Piala disse que Diamantino decresceu nos ultimo anos, pela falta de perspectiva e de gestão pública voltada para atender aos interesses da população diamantinense, que praticamente ficou abandonada pelo poder público, em especial o setor de saúde. “Na prefeitura teremos que mudar a gestão e mostrar transparência nas contas e na administração. Isso será um guinada de 180 graus na forma de administrar, com o povo”, finalizou.

Clóvis Castro, por sua vez, destacou que a caminhada “é longa, porém para vencer precisamos nos unir aos bons, e partir para a luta sem nunca esmorecer”.




Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/202723/visualizar/