Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 11 de Outubro de 2007 às 22:12

    Imprimir


A polícia de Dois Córregos, a 288 km de São Paulo, investiga um suposto acidente do trabalho ocorrido nesta quarta-feira (10) em uma usina da cidade. Segundo as primeiras informações, Daniel Amaro da Silva, 24, estava trabalhando sozinho na esteira de moagem de cana quando desapareceu.

A polícia suspeita que ele tenha caído no triturador do bagaço da cana. Assim que os colegas de trabalho perceberam o desaparecimento, a produção foi interrompida.

Os investigadores coletaram, em meio ao bagaço de cana, pedaços de capa amarela e capacete usados por Silva, além de fragmentos supostamente de pele e ossos. O material foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jaú que fará exame de DNA para poder detectar se o material recolhido é humano.

Ele era funcionário da usina desde abril. A direção da empresa informou que vai colocar à disposição da família a ajuda do Departamento de Serviço Social.

A polícia em Garça, a 409 km da Capital, investiga também um acidente ocorrido no começo do mês, quando dois funcionários de uma fazenda cortavam cana para alimentar o gado e um deles acabou sugado pelo triturador. Marcelino Honorato da Silva morreu no local.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/203116/visualizar/