Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 11 de Outubro de 2007 às 13:34

    Imprimir


Após uma ala do PDT, comandada pelo presidente estadual do partido, deputado Otaviano Pivetta, negar a indicação do ex-vereador de Jaciara, Hugo Furlam, para assumir a Delegacia Regional do Trabalho de Mato Grosso, e apoiar a manutenção da atual delegada, Marinete Mulinari Girardi, no cargo, outro grupo, liderado por Mário Márcio Torres, disse por meio de nota que “reconhece e avaliza” a indicação, divulgada em primeira mão pelo Olhar Direto na última terça-feira.

No mesmo dia, pedetistas ligados a Pivetta disseram repudiar “qualquer interferência de deputados de outros partidos” na indicação do novo delegado do TRT, uma vez que o cargo tinha sido dado ao PDT pelo ministro do Trabalho, Carlos Luppi. A afirmação foi uma reação à publicação do Olhar, na qual aparecia a bancada federal de Mato Grosso como articuladora.

Na nova nota, o grupo de Torres diz não entender a postura de Pivetta “em permitir que seus assessores atuem como 5ª coluna dentro do nosso partido, procurando sempre desestabilizar companheiros e brincar de fazer política”.

Diferente da ala do deputado, os liderados por Torres afirmam reconhecer a importância do deputado federal Wellington Fagundes (PR) em avalizar a indicação do ex-vereador, que segundo eles é um “homem sério e trabalhador”, com uma história de mais de 20 anos no partido.

“O deputado Otaviano Pivetta, ainda que considere suas ocupações como patrono de um dos maiores conglomerados do agronegócio, não poderia jamais deixar as responsabilidades inerentes as suas funções de presidente provisório do PDT, delegando ou desconhecendo ações de subalternos acantoados em seu gabinete, a maioria dos quais sem nenhuma identidade com os anais das lutas sociais do Socialismo Democrático que, a rigor, nunca conheceram e, tampouco, defendem”, conclui a nota.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/203196/visualizar/