Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 11 de Outubro de 2007 às 09:27

    Imprimir


O São Paulo não perdia três jogos consecutivos desde 2004, mas o técnico Muricy Ramalho não parece preocupado por ter igualado a marca negativa de três anos atrás. Logo após a derrota por 1 a 0 para o Millonarios-COL, na quarta, pela Copa Sul-Americana, o treinador minimizou a seqüência de resultados negativos e disse que o time não tem jogado mal.

"Nos três jogos que perdemos, os nossos adversários não foram superiores a nós. É preciso ser frio na hora de analisar, porque o time não está jogando mal", afirmou Muricy.

Em 2004, a série de insucessos do São Paulo começou com uma traumática eliminação na Taça Libertadores para o Once Caldas (COL). Depois, Paysandu e Palmeiras também derrotaram os paulistanos.

Desta vez, o primeiro algoz foi o Flamengo, que encerrou uma invencibilidade de 16 partidas do clube do Morumbi, na semana passada. No domingo, o foi a vez do rival Corinthians derrotar o São Paulo.

Se Muricy não encontrou explicações para as derrotas do clube, o meio-campista Hugo o fez. Para o jogador, o time está cansado devido à maratona de jogos provocada por disputar duas competições --Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana-- simultaneamente.

"É o cansaço. Alguns jogadores estão sentindo o desgaste de jogar as duas competições. O Muricy tem tentado poupar os jogadores, mas temos alguns atletas que estão machucados."

Na partida de quarta, Muricy não pôde contar com o goleiro Rogério Ceni e os atacantes Borges e Dagoberto, machucados. O zagueiro Alex Silva, que está se preparando com a seleção brasileira para a estréia nas eliminatórias para a Copa do Mundo-2010 no domingo, contra a Colômbia, foi outro desfalque.

Ainda líder do Campeonato Brasileiro, com 11 pontos a mais do que o Cruzeiro, segundo colocado, o São Paulo volta a campo neste sábado, quando joga contra o Fluminense, no Maracanã.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/203236/visualizar/