Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 13 de Maio de 2013 às 08:47
Por: Ronaldo Couto

    Imprimir


Ilustração
Um choque frontal entre carro de passeio e uma caminhonete ceifou a vida de Sônia da Cruz de Jesus, 32 anos, que estava participando de uma festa do dia mães numa chácara próximo ao Iate Clube, em Barra do Garças, no leste de Mato Grosso.



Por volta das 20 horas de domingo (12), Sônia retornava em um Corsa Vinho conduzido pelo esposo Gildo Guilherme Lopes, 31 anos, e mais dois filhos de 14 e nove anos quando numa curva da MT 100 a 5 km de Barra do Garças chocou-se com uma caminhonete D-10 próximo aos eucaliptos. 



Sônia, que trabalhava no Supermercado Nilo, morreu na hora. O esposo e os filhos saíram com escoriações leves. A caminhonete, segundo a polícia, estava sendo conduzida pelo menor M.R.C.S. de 17 anos. No primeiro momento, o irmão de 19 anos do adolescente se apresentou alegando que era ele quem estava dirigindo a caminhonete, porém a polícia desconfiou dessa versão, e posteriormente o pai do adolescente compareceu a delegacia onde admitiu que o menor era o motorista. 

 
 
As circunstancias do acidente de quem teria invadido a pista contrária na hora da colisão não foram informadas pela polícia que preferiu acionar a perícia. Parentes de Sônia lamentaram o acidente e acrescentaram que a família estava participando de um almoço na chácara e que ela estava muito feliz ao lado dos filhos que a homenagearam e tudo transcorria normalmente, mas infelizmente o dia das mães terminou de uma forma trágica na rodovia. 

 
 
Na mesma rodovia foram registrados mais três acidentes sendo uma capotamento próximo à cidade de Araguaiana no sábado com danos materiais. Ainda ma MT 100, no trecho de Pontal do Araguaia a Torixoréu, no domingo pela manhã houve um capotamento com dois feridos. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/20341/visualizar/