Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 09 de Outubro de 2007 às 10:34

    Imprimir


Segundo o jornal italiano La Gazzetta dello Sport, o valor a ser pago para que o piloto Fernando Alonso possa deixar a escuderia McLaren e não ter mais nenhum vínculo contratual com a equipe britânica é de 35 milhões de euros (R$ 89, 3 milhões).

Na verdade, ainda de acordo com a reportagem, a multa rescisória do espanhol estaria na casa dos 75 milhões de euros (R$ 217 milhões), lembrando que o contrato do piloto com a McLaren na teoria vai até o final da temporada de 2009.

Mas por causa da tensão dentro do time envolvendo o bicampeão e o todo poderoso Ron Dennis, sem contar os desentendimentos entre Alonso e seu companheiro Lewis Hamilton, o chefe da equipe estaria disposto a facilitar a saída do espanhol pela metade da quantida da multa.

No entanto, o próprio Ron Dennis já deixou claro que somente irá tratar do futuro de seus pilotos após a última corrida deste ano, o Grande Prêmio do Brasil, onde Hamilton e Alonso disputam o título do mundial separados por apenas quatro pontos e tendo Kimi Räikkönen da Ferrari como outro concorrente.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/203581/visualizar/