Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Domingo - 12 de Maio de 2013 às 22:32
Por: Valdemir Roberto

    Imprimir


O senador Pedro Taques continua afirmando que ainda não é concorrente ao Governo de Mato Grosso na eleição do próximo ano, apesar do seu nome ser apresentando com insistência pela cúpula do PDT como o candidato n° 1 ao cargo.  Muito prudente, Taques justifica que muita coisa ainda pode acontecer até as convenções para escolha dos candidatos que vão concorrer às eleições. 

 
 
Taques vê com naturalidade a colocação do seu nome para concorrer ao cobiçado cargo, embora ainda esteja no meio do seu mandato. E diz que se sente muito honrado e orgulhoso  pela lembrança do seu nome, por seus amigos, para disputar um cargo público de tamanha relevância.

 
 
Por enquanto, segundo afirma Taques, ele está mais interessado em sentar e discutir com a população problemas das áreas de saúde, educação e segurança pública. É isso que ele tem feito “como um bom servidor público”. Sua atual preocupação é trabalhar também para o sucesso da Copa Mundial de Futebol em Cuiabá para que a população fique orgulhosa do evento.  “A eleição fica para o ano que vem...” – diz Taques.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/20359/visualizar/