Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 07 de Outubro de 2007 às 17:24

    Imprimir


BUENOS AIRES - Mesmo em má fase, o River Plate venceu, neste domingo, o grande clássico argentino contra o Boca Juniors por 2 a 0 pelo Torneio Apertura do Campeonato Argentino. Jogando no Monumental de Nuñez, a equipe comandada por Daniel Passarella não deu nenhuma chance para os visitantes.

Falcão abriu o placar aos 24 minutos de partida, e seis minutos depois, o zagueiro Paletta, do Boca fez falta em Buonanotte dentro da área, pênalti, que Ortega teve de bater duas vezes, pois na primeira o goleiro Caranta se adiantou, e ampliou o marcador, para delírio da torcida do River.

No último minuto a situação dos visitantes ficou ainda mais complicada quando o volante Banega foi expulso por falta violenta em Ferrari. Mas no segundo tempo o River não pressionou tanto, preferindo administrar o resulto.

Muito criticado pela má fase do River Plate, o técnico Daniel Passarella (ex-Corinthians), curiosamente, ainda não perdeu nenhuma para o grande rival. Foram quatro jogos, com duas vitórias e dois empates.





Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/203850/visualizar/