Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 06 de Outubro de 2007 às 20:33

    Imprimir


As cinco delegações de Sorriso, compostas pelos naipes de masculino e feminino conquistaram quatro títulos de Campeão e quatro vice-vice campeonatos classificando as 8 equipes para o Estadual. “Desde 2005 temos tido participações exemplares nos Jogos Regionais e também nos Estaduais”, frisou Silvio Borges, analisando a campanha das equipes de Sorriso, que ateve o mesmo desempenho do ano passado.

“O Basquete masculino e feminino ainda não chegou ao ponto ideal, apear do excelente trabalho que vem sendo desenvolvido pelo professor Roni, mas com apenas um ano e meio de trabalho”, comentou Silvio destacando que vai buscar junto a Secretaria Estadual a possibilidade de participação das equipes sorrisenses no Estadual.

As equipes CAMPEÃS foram o Handebol masculino e feminino, vôlei feminino e futsal masculino. Os vice foram nas modalidades de vôlei masculino, futsal feminino e as equipes de futebol, masculino e feminino.

“O principal objetivo era realmente ter classificado as equipes. O voleibol masculino participou com uma equipe B, porque praticamente toda a equipe titular (seis atletas), está em Manaus, na Seleção do estado disputando o Brasileiro”.

O Campeonato Estadual será realizado em novembro na cidade de Primavera do Leste.

“Para o Estadual, vamos estar bem melhor preparados e temos muitas chances de títulos, com os reforços que teremos’, concluiu Silvio, parabenizando todos os professores e técnicos que estiveram no comando das equipes, assim como os atletas que não mediram forças para bem representar o esporte de Sorriso.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/203923/visualizar/