Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 05 de Outubro de 2007 às 11:44

    Imprimir




Na teoria, o São Paulo é franco favorito para enfrentar o Corinthians. Porém, o goleiro Rogério Ceni descarta tirar vantagem antecipada contra o rival. A ordem é respeitar o Timão, mais um obstáculo na caminhada do Tricolor rumo ao título brasileiro.

“O Corinthians tem tradição, uma boa linha de defesa. No jogo contra o Fluminense, vi só os melhores momentos, mas pareceu um jogo parelho. O Fluminense só pressionou no final. Vejo o Corinthians como um bom adversário que pode nos causar problemas”, avisou o camisa um.

Para o Timão, a partida diante do Tricolor é mais uma decisão. Afinal, o clube de Parque São Jorge briga desesperadamente para fugir do rebaixamento para a segunda divisão.

“Acredito na força do Corinthians. Eles têm um grande treinador, bons jogadores”, disse o goleiro, que descarta um gosto especial para vencer o jogo. “Penso no Corinthians como qualquer equipe. Entro em campo para vencer sempre”, completou.

Em relação ao público do clássico, ao contrário do jogo desta quinta-feira contra o Flamengo, que teve mais de 60 mil pessoas, Rogério Ceni espera uma presença apenas regular de torcida para São Paulo e Corinthians. 'Os clássicos em São Paulo infelizmente não trazem grande público pelas brigas e confrontos. Mas acredito que terá mais são-paulinos. O mando é nosso e o torcedor vem comparecendo', finalizou .





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/204152/visualizar/