Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 11 de Maio de 2013 às 22:52

    Imprimir


Dois veículos furtados, um em Cuiabá e outro em São Paulo, foram recuperados na sexta-feira (10.05), em Jaciara (144 km ao Sul), por policiais da Delegacia da Polícia Civil. Duas pessoas foram presas.

 
 
Um Spacefox foi furtado na cidade de Osasco, SP, no dia 03 de dezembro de 2012, e um Celta prata, furtado no dia 21 de abril passado, foram localizados em frente a um posto, onde o acusados trabalham na cidade de Jaciara. No momento da abordagem, o suspeitos foram surpreendido em posse de documentos falsos dos veículos.

 
 
O primeiro carro estava em poder de Elton Luiz Ferreira Sobrinho foi preso em flagrante pelo crime de receptação e o segundo com Jovair Silva Oliveira, 42 anos, ambos autuados por crime de receptação e uso de documento falso.

 
 
Os carros estavam com as placas clonadas, idênticas a de outro veículo com as mesmas características. O delegado de Jaciara, Marcelo Miranda Muniz, disse que só neste ano, este é o quarto veículo furtado encontrado com placas clonadas, em Jaciara.

 
 
“As investigações foram intensificadas, pois tudo indica que existem mais veículos nesta situação na cidade.”, afirmou o delegado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/20424/visualizar/