Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 04 de Outubro de 2007 às 15:56

    Imprimir


Após o empate por 1 a 1 com o Fluminense, na quarta-feira, no Maracanã, o Corinthians mira uma vitória no clássico contra o São Paulo, no próximo domingo, no Morumbi, mesmo admitindo que tem um time inferior. A avaliação é do goleiro Felipe.

O time do Parque São Jorge vinha de cinco derrotas seguidas --quatro pelo Nacional e uma pela Sul-Americana-- e continua na zona de rebaixamento do Brasileiro, enquanto o arqui-rival está muito perto de garantir o título.

Mesmo assim, Felipe vê uma chance. "Dentro de campo são 11 contra 11. Já vi muitos times inferiores vencerem", disse o jogador, em entrevista à rádio Jovem Pan.

"A fase já está começando a mudar. [O empate contra o Fluminense] já deu um ânimo a mais para o final de semana, para tentarmos ganhar o clássico", explicou.

"Uma vitória sobre o São Paulo com certeza dá um ânimo extra. Nada melhor do que vencer um clássico, para depois ter uma semana tranqüila e novos ares para deixar a atual situação", continuou o jogador.

Mesmo se mantendo na 18ª posição, com 34 pontos, o clima na equipe agora é de otimismo. Apesar de ainda não ter conseguido uma vitória desde que chegou --estreou com derrota por 2 a 1 para o Sport--, o técnico Nelsinho Baptista disse que o time teve uma melhora de rendimento sob seu comando.

"Pelo menos estamos trabalhando para evoluir dentro de campo. A atitude da equipe tem sido muito boa. Não quero falar sobre o último treinador, mas já evoluímos bastante nessas duas partidas", afirmou.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/204276/visualizar/