Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 04 de Outubro de 2007 às 09:45

    Imprimir


O Corinthians comemorou muito o empate por 1 a 1 contra o Fluminense, na noite de quarta-feira, no Maracanã, e celebrou a evolução do time em relação ao rendimento dos últimos jogos do Nacional.

Apesar de ainda não ter conseguido uma vitória à frente da equipe --estreou com derrota por 2 a 1 para o Sport--, o técnico Nelsinho Baptista disse que o time teve uma melhora de rendimento sob seu comando.

"Pelo menos estamos trabalhando para evoluir dentro de campo. A atitude da equipe tem sido muito boa. Não quero falar sobre o último treinador, mas já evoluímos bastante nessas duas partidas", afirmou.

O empate rendeu ao time do Parque São Jorge o fim de uma seqüência de cinco derrotas seguidas --quatro pelo Nacional e uma pela Sul-Americana. Mesmo se mantendo na 18ª posição, com 34 pontos, na zona de rebaixamento, o clima na equipe é de otimismo.

"Eu avalio não só o ponto importante. Analiso algumas virtudes da equipe, como o trio de zaga, que esteve muito bem nas bolas aéreas. A resposta dos jogadores foi muito positiva. O importante é a reação da equipe", continuou o treinador.

"Tivemos altos e baixos no campeonato, mas temos de tirar essa partida como exemplo para os nove jogos que faltam", endossou o zagueiro Betão. Na próxima rodada, Corinthians joga contra o São Paulo, no domingo, no Morumbi.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/204336/visualizar/