Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 03 de Outubro de 2007 às 11:02
Por: Cláudio Moraes

    Imprimir


O prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), anunciou há pouco que o PSDB fará na próxima segunda-feira, dia 08, em local e horário a serem definidos, a chapa de pré-candidatos a vereador, em 2008. "Estamos organizando e fechando o grupo", disse, ao admitir que o suspense é para evitar o assédio aos postulantes tucanos.

Hoje, o PSDB conta com quatro vereadores no Legislativo Cuiabá: Edivá Alves, Permínio Pinto, Eronides Nona e Lueci Ramos, que retornou ontem ao partido. Estes parlamentares devem trabalhar o projeto de reeleição do tucano, que articula uma aliança com PMDB, PTB, PPS e até mesmo DEM.

Wilson Santos previu que o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) deve ainda hoje decidir pela cassação dos mandatos dos legisladores que trocaram de partido. "Acredito nesta decisão e vai haver muita correria até o dia 05, que é a data-limite", opinou.

Nesta sexta-feira, a prefeitura de Cuiabá assina um convênio de cooperação técnica no setor de saneamento básico com o Governo de Minas Gerais. O vice-governador mineiro, José Anastacia (PSDB), irá se reunir com o prefeito e secretariado para explanar ações que melhoram a qualidade da gestão pública.

Dívida

Apesar da decisão da Justiça que autoriza as prefeituras, governos e União de fazer a inscrição de devedores no Serasa ou SPC, o prefeito tucano descartou a hipóetese de adotar tal medida na capital do Estado. "Vou buscar mecanismos mais democráticos para receber a nossa dívida ativa de cerca de R$ 150 milhões", frisou.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/204528/visualizar/