Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 30 de Setembro de 2007 às 22:02

    Imprimir


O Grêmio comprovou seu favoritismo e venceu o Juventude por 2 a 1, na tarde deste domingo, em Caxias do Sul, e afundou ainda mais o time da Serra na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Os donos da casa permanecem na penúltima posição da tabela, com 27 pontos, e só tem dez rodadas para evitar a queda para a Série B.

Bem ao contrário, o Grêmio se mantém em ascensão, venceu a terceira partida consecutiva, e com 47 pontos segue na 3ª colocação, encaminhando bem sua presença no G-4.

Durante o primeiro tempo o Juventude manteve a bola sob seu domínio durante a maior parte do tempo, mas foi o Grêmio quem criou as melhores chances de marcar, especialmente uma aos 28min em que Tuta ficou sozinho frente ao goleiro, mas tentou encobrir Michel Alves e esse foi ágil o suficiente para evitar o gol.

No intervalo, o atacante gremista Jonas lamentou o desperdício das poucas oportunidades criadas: "Tivemos boas chances, mas faltou um pouco de sorte".

O Juventude começou melhor o segundo tempo, impondo pressão, mas foi o Grêmio quem encontrou o caminho do gol, fazendo 1 a 0 aos 8min, através de Jonas, após cruzamento rasteiro de Tuta.

O ritmo do jogo aumentou muito, Diego Souza ampliou para 2 a 0 aos 15 e Bruno, um minuto depois, antes que a torcida desanimasse, descontou para a equipe caxiense. Mas a reação parou ali e o time da Serra gaúcha está mais próximo do que nunca do rebaixamento.

Juventude

Michel Alves; Renan, Danilo, Juliano e Cazumba (Romano); Vanzini (Tiago), Júlio César, William (Alex Alves) e Marcelo; Bruno e Tadeu Técnico: Beto Almeida

Grêmio

Saja; Bustos (Patrício), William, Léo e Hidalgo; Eduardo Costa, Sandro Goiano, Diego Souza e Anderson Pico; Jonas (Tcheco) e Tuta Técnico: Mano Menezes

Data: 30/9/2007

Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul Árbitro: Wagner Tardelli Azevedo (Fifa/SC)

Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa/PR) e Altemir Hausmann (Fifa/RS) Cartões amarelos: Danilo e Vanzini (Juventude); William e Saja (Grêmio)

Gols: Jonas (aos 8min), Diego Souza (aos 15min) e Bruno (aos 16min do 2º tempo)





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/204969/visualizar/