Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 30 de Setembro de 2007 às 21:25

    Imprimir


Após vencer o GP do Japão de F-1, neste domingo, o inglês Lewis Hamilton, da McLaren, declarou que nas últimas voltas da corrida pensou em Ayrton Senna e Alain Prost, ídolos da categoria.

"Passaram várias coisas na minha cabeça. Nas últimas voltas, pensava nas corridas de Senna e Prost. Sinto que estou conseguindo fazer algo parecido com o que eles fizeram", declarou, referindo-se aos triunfos dos ex-pilotos --o brasileiro foi três vezes campeão mundial, e o francês, quatro.

Com a vitória deste domingo, Hamilton lidera o Mundial de Pilotos com 12 pontos de vantagem sobre o seu companheiro de equipe, Fernando Alonso (107 a 95). Restam dois GPs para o final da temporada, China e Brasil.

Neste domingo, em Fuji, choveu muito durante a prova e houve muitos acidentes. O próprio Hamilton declarou que pensou que a corrida seria interrompida. "Foi uma corrida muito acidentada. Creio que todos os pilotos pensaram em muitos momentos que seria suspensa", disse.

Alonso, que bateu contra um dos muros de proteção durante a corrida, admitiu estar em uma situação complicada no campeonato. "Se não houver nenhum abandono de Hamilton [ nas últimas corridas] é quase impossível [conquistar o título]", declarou o espanhol.





Fonte: 24 Horas news

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/204971/visualizar/