Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 10 de Maio de 2013 às 17:26
Por: Cairo Lustoza

    Imprimir


Ilustração

O Corpo de Bombeiros de Jaciara encontrou o corpo de um homem na tarde de ontem (09-05), na barragem PCH Paulo Fernandes, no município de Juscimeira. Segundo informações da Polícia Civil, Cicero Ferreira da Silva chegou ao local em companhia de um mecânico em um hidroavião, na tarde de terça-feira (07-05). A aeronave estava sofrendo reparos em uma oficina na cidade de Rondonópolis.

Os ocupantes da aeronave revolveram testar o hidroavião no lago da Repressa do Prata. De acordo com informações repassadas a reportagem do Olhar Direto pelo comandante do Corpo de Bombeiros de Jaciara, capitão Rafael Correia dos Reis, a aeronave era pilotada pelo mecânico, que não teve o nome divulgado, e ao pousar no lago a mesma tombou em virtude do forte vento.

Cicero que não sabia nadar morreu afogado. O corpo da vitima ficou desaparecido por 48 horas. O delegado de Juscimeira, Mauricio Hoescht informou que até agora ninguém soube explicar porque Cícero estava dentro do avião. “Vamos colher os depoimentos dos envolvidos na semana”, explicou o delegado.

Uma equipe do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) está no local apurando as causas do acidente. O corpo de Cicero Ferreira foi transferido para a cidade de Mineiros (GO) onde será sepultado.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/20530/visualizar/